Política de Desistência

Informações Importantes

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Angra Fashion Dive Resort (reservas@angrafashion.com.br), não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo:

Baixa Temporada
Abril a Novembro (exceto pacotes especiais)
 
 
até 10 dias Restituição de 100% do valor depositado(*)
até 5 dias Restituição de 80% do valor depositado(*) ou crédito do valor depositado (*) para utilização em até 90 dias
menos de 5 dias O valor depositado(*) não será reembolsado, nem poderá ser utilizado como crédito.
Alta Temporada
Dezembro a Março (exceto pacotes especiais)
 
 
até 20 dias Restituição de 100% do valor depositado(*)
até 10 dias Restituição de 60% do valor depositado(*) ou crédito de 80% do valor depositado (*) para utilização em até 90 dias
menos de 10 dias O valor depositado(*) não será reembolsado, nem poderá ser utilizado como crédito.
Pacotes Especiais
Natal, Reveillon, Carnaval, Páscoa e etc.
 
 
até 30 dias Restituição de 100% do valor depositado(*)
até 20 dias Restituição de 50% do valor depositado(*) ou crédito de 70% do valor depositado (*) para utilização em até 90 dias
menos de 5 dias O valor depositado(*) não será reembolsado, nem poderá ser utilizado como crédito.


(*) Os valores a serem restituídos serão creditados na conta informada pelo responsável da reserva, em um prazo máximo de 15 dias úteis, e abatidos das tarifas bancárias ref. a transferência de valores e das tarifas cobradas das administradoras de cartão de crédito, em caso de pagamento por cartão

(**) Quando houver alterações na data da reserva, havendo diferença de tarifa, essas serão cobradas na ocasião da nova reserva.

(***) A escolha entre restituição ou crédito, quando aplicável, deverá ocorrer no momento da solicitação do cancelamento e não poderá ser alterada posteriormente.

 

B) Desistência sem cancelamento - "no show" O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado "no show". A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago. Em caso de garantia de no show por cartão de crédito será debitado o valor correspondente ao sinal solicitado na ocasião da reserva.

C) Desistência após a entrada A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.